Quem Somos


Senta que lá vem história!

Prazer, somos a Deans! Uma loja nascida na e pela rebeldia que existe dentro de todos nós! 

Para nós Moda é uma forma de expressão e um palco para se discutir muitos temas relevantes para a nossa liberdade e humanidade, traçando novos caminhos, celebrando culturas e inspirando novos pensamentos.

Nesses mesmos pilares, a identidade da Deans foi criada lá em 2014, tomando forma no final de 2015 e início de 2016. 

Desde então aprendemos muito, discutimos muito, criamos muito e evoluímos. 

Estamos localizados em União da Vitória/PR e nosso estoque é integrado com a loja física Zipperer, loja esta que já está no mercado há 40 anos com as melhores marcas da moda nacional e internacional.

Como vocês podem ver pelo nosso catálogo de produtos, nosso estoque é enorme! Contamos com marcas renomadas como Adidas Originals, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Sportswear, Calvin Klein Underwear, Ellus, Ellus Second Floor, Nike, Under Armour, John John, Shoulder, Água Doce, Cia Marítima, entre outras. 

Todos os nossos produtos são originais e podemos comprovar a procedência direto da fábrica das próprias marcas, basta nos pedir que somos bem transparentes quanto a isso e tudo mais. 

Nós, na verdade, respiramos criatividade. Adoramos criar, nos inspirar e nos expressar (já conhece nosso blog?). 

Todas as fotos dos produtos, todas as campanhas, todos os editoriais, todo o material disponibilizado é 100% Deans. Tudo é criado aqui, em nosso escritório, sem ajuda de nenhuma agência terceirizada ou qualquer outra fonte de criação. Somos rebeldes independentes que entendem de tudo um pouco e fazemos acontecer nossos pensamentos mais insanos. 

Somos assim, apaixonados por tudo o que fazemos e colocamos todo nosso amor até nas pequenas coisas que criamos, seja numa frase, num banner, num botão, numa foto ou num vídeo. 

Neste ano de 2019, lançamos uma marca própria! Começando com uma coleção de camisetas intitulada #BeaRebelRebel, pretendemos trazer às passarelas toda a essência, atitude e toque especial da Deans.

 

NOSSO OBJETIVO? Inspirar e semear criatividade, empatia e ao mesmo tempo levantar discussões que somam para a nossa humanidade. Acreditamos que temos que falar sobre tudo isso em casa, na escola, no seu trabalho, na loja que você compra, no grupo do WhatsApp que você participa, no seu blog, no restaurante com seu acompanhante e o garçom que está te atendendo, no Uber com seu motorista, nas suas redes sociais e em qualquer outro lugar. Precisamos de mudança urgente em nosso modo de pensar e esquecer os padrões impostos por alguma tradição que há muito deveria ser esquecida.  Já viu as causas que apoiamos?

Enfim, não vamos nos alongar aqui porque temos um blog incrível para falar sobre tudo isso. Conheça a Deanie aqui!

 

Voltando para a nossa história, gostaríamos de nos apresentar de forma mais humanizada, afinal existem pessoas por trás de tudo isso aqui. 

@marcelorosariosilva

MARCELO por MARCELO: Este é o Marcelo, o rebelde fundador que criou toda a ideia da Deans e contou com muita gente incrível no processo de idealização, criação, apoio e aplicação de todo este mundo rebelde, principalmente sua esposa Caro, com quem ele mantém uma telepatia e parceria de outro mundo. Marcelo é louco por filmes, principalmente Star Wars, fascinado por Michael Jackson, vegetariano, ativista desde 2008 e pai de quatro cachorras loucas como ele (três meninas e um menino). Marcelo deixa tudo para a última hora porque as ideias não têm horário marcado para surgirem na sua cabeça. Gosta de escrever, mas principalmente de criar campanhas, editoriais e layouts. Por fim, sempre quis ter uma bio dessas estilo BuzzFeed. 

MARCELO por BAH: A pessoa mais “séria” do escritório, e é claro o fundador deste mundo rebelde. Busca sempre a perfeição em detalhes que normalmente não percebemos. A pessoa pela qual nos inspiramos todos os dias, até mesmo quando suas ideias de editorias e campanhas pareçam impossíveis em nosso mundo. Acreditem, quando ele compartilha suas ideias de editoriais e campanhas faz com que a gente viaje junto neste mundo. E, claro, ele é o que tem todas suas tentativas de susto em nós bem-sucedidas. Por um momento quando ele fala sério você até sente medo e começa a olhar com aquela cara de quem não está entendendo nada, até descobrir que era tudo uma brincadeira para ele rir da sua cara. Até pode ouvir por aí que é a pessoa mais difícil para dar presentes, mas realmente é o que dizem por aí, pois na única tentativa que tivemos acertamos, claro com a ajuda de sua esposa, a Caro. 

MARCELO por GABI: Ama tudo que é clássico e geek, seja na música, no cinema ou em qualquer forma de arte. Desde os clássicos como Michael Jackson e Star Wars, até os mais loucos e psicodélicos como Bowie e David Lynch. É perfeccionista e nunca deixa nada passar (acredite). Faz 1001 coisas no seu tempo livre, desde corridas na rua a yoga. Sempre está transbordando ideias bem loucas, e é a personificação de brainstorm. 

@bahrodriguee

BAH por BAH:  É a mãe de primeira viagem da Mel, sua filha de quatro patas, e esposa da Aline. Odeia se encaixar dentro dos padrões ou ser colocada dentro deles (isso me irrita). E em momento algum gosta de manter rotina em sua vida. Eu não paro. Dedicada muitas vezes, menos no projeto fitness, mas nunca deixo de tentar. Sou quem gosta, mas ao mesmo tempo não gosta de estar fazendo algo por pressão. A pessoa do escritório que se assusta com tudo, até mesmo com alguém que esteja entrando inesperadamente. E, por fim, a única não vegetariana da equipe (sim, isso é trágico). 

BAH por GABI: Tenta ser fitness há 24 anos e está quase lá. Às vezes toma cafeína demais e tem crises de riso, mas isso nunca afeta a produtividade no dia a dia. É enérgica e muitas vezes não consegue ficar parada, literalmente. Gosta de stalkear até quem nunca viu (um dia o alvo pode ser você), então ela sempre está um passo à frente. É ansiosa, então já pensou em todas as possibilidades de algo acontecer, antes que aconteça. 

BAH por MARCELO: Esta é a Bah, brincalhona, assustada e super ativa. Cuida do administrativo da Deans, gosta de viajar nos textos que escreve, não para um segundo de trabalhar e não consegue responder os clientes sem emojis. Bah gosta de dar sustos, mas geralmente se assusta com a própria pegadinha. Mãe da Mel, filha de quatro patas, esposa da Aline e desbravadora dos seus sonhos.

@_anenak

GABI por GABI: Artista, sempre “do contra”, uma bandeira a mais para levantar nunca é demais, prática, paciente, sonhando com um mundo menos rotulador e lutando por um mais livre. Feminista sem vertentes, ateia, gótica suave, vegetariana quase vegana, sexualidade sem rótulo, ama todas as formas de arte, é conectada com a natureza, adora assuntos geeks e científicos. Sua casa deixou de ser sua e agora é um lar temporário oficial para animais de rua. E é GabrieLLE com dois L e um E no final. Nunca nega uma coca-cola. 

GABI por BAH: Dominadora dos desenhos e de todas as gambiarras possíveis. Não se encaixa dentro dos padrões e se fosse possível seria mãe de todos os animais que ela encontra em seu caminho. Pode ter certeza que em algum momento você vai encontrar ela no mundo da lua, mas só está pensando no próximo editorial. Mas, claro, se quiser iniciar uma ótima conversa com ela, basta contar sobre seu animal de estimação ou então daquele protesto que você participou no final de semana. Assim, pode ter certeza que você terá quase 80% de sua atenção. O resto da atenção tente conquistar com um café, mas tenho certeza que com uma Coca você terá os 100% fácil. Agora, se quiser uma tentativa frustrada de susto, será um motivo pra ela te olhar seriamente...e rir. Ela fica o tempo todo ligada em seus desenhos e pensando na próxima notícia de nosso blog.

GABI por MARCELO: Esta é a Gabi, artista, vegetariana, sem papas na língua e nos dedos, cria obras de arte tanto em seus desenhos como em seus textos. Comanda praticamente por completo nosso Blog e muitas das artes que postamos. Ativista de carteirinha, está presente em todos os protestos da cidade e se pudesse levaria todos os cachorros de rua para sua casa. Gabi parece ser calma, mas não deixa de expressar seus incômodos e luta por um mundo melhor. 

 

E nossos modelos? Vamos falar deles outra hora, mas por enquanto fique com isso:

 

Temos alguns agregados também e parceiros que nos ajudam diariamente, falaremos deles mais para a frente. Por enquanto nosso muito obrigado para a Caro JungAndré CoxCarmen ZippererLuis Gustavo StoreRubi Schram e toda a equipe Zipperer

 

É isso, por enquanto. 

http://www.deans.com.br/loja/images/uploads/images/prazer.jpg