Entregas


                                                          

1. CONDIÇÕES GERAIS 

 

A Deans possui um prazo de até 2 dias úteis para processamento do pedido após a autorização do pagamento pelas instituições financeiras. Neste processamento se inclui a fase de controle antifraude*, separação do produto no estoque, faturamento, embalagem e envo efetivo.

 

*Nosso sistema antifraude é acionado em todas as compras com cartão de crédito e PagSeguro, independente se a transação foi previamente autorizada pelas instituições financeiras. Tal medida é uma segurança que oferecemos tanto para os nossos clientes como para milhares de consumidores do país que são vítimas de cartões clonados ou contas hackeadas diariamente.

 

Assim, caso haja suspeita de fraude, dados conflitantes informados nos pedidos e falha na tentativa de comunicação com o titular do pedido/cartão, a Deans se reserva o direito de cancelar a compra e fazer o estorno no cartão de crédito/conta do PagSeguro utilizados.

 

Os prazos informados nas opções de frete contam a partir do momento da entrega às transportadoras.

Em situações normais, os produtos são postados no mesmo dia ou no próximo dia útil. Em situações especiais - grandes promoções, falha na tentativa de contato no controle anti-fraude ou datas comemorativas - o prazo pode ser estendido e os clientes com aviso prévio.

 

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Os prazos indicados são todos estimados, podendo variar para menos ou para mais conforme o andamento da transportada. Caso haja greve, casos fortuitos ou de força maior que impeçam o transporte do pedido, será automaticamente prolongado o prazo até que a situação seja resolvida.

 

Uma vez postados os pedidos pela Deans, o prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora. Mas não se preocupe, ficaremos de olho e intermediando tudo para chegar o mais rápido possível para você ;)

 

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira*, das 8h às 18h via transportadora JadLog (Entrega normal ou expressa) ou via Correios (PAC ou SEDEX).

A escolha da transportadora e método de envio é realizada pelo cliente no carrinho de compras.

 

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

 Após o envio, comunicaremos no e-mail cadastrado o código de rastreamento do objeto para acompanhamento.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

 

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

2. TENTATIVAS DE ENTREGA

 

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

 

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência da transportadora mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. Após, será devolvida ao remetente.

 

A entrega no balcão da unidade é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

 

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

 

 

 3. REENVIO

 

Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço na nossa Central de Atendimento. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

 

Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento no e-mail contato@deans.com.br ou pelo canal “Fale Conosco” do site.

 

 

4. DA RECUSA DO RECEBIMENTO

 

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos devido ao manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no e-mail contato@deans.com.br ou no canal “Fale Conosco” de nosso site relatando o ocorrido*.

 

 *Favor ler nossa Política de Troca e Devolução.

 

ATENÇÃO: Não receba o produto se o lacre estiver violado.

 

 

5. DA IMPOSSIBILIDADE DA ENTREGA

 

Caso a entrega não seja efetuada após todas as tentativas contidas nos item anteriores, faremos a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

 

 -  Para cartões de crédito, solicitaremos o estorno do valor na mesma operadora responsável pela autorização do pagamento da compra.

 

Uma vez comunicada a operadora, esta realizará o respectivo estorno no cartão utilizado, que ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

 

-  Caso a compra tenha sido realizada via PagSeguro, o valor será devolvido diretamente ao cliente em sua conta cadastrada naquela empresa.